quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Penteados minha paixão!

 Tudo na área da beleza  me fascina mais penteados e tranças mexe comigo, amo trabalhar com cabelos mais quer me ver encantada é me deixar uma tarde inteira fazendo penteados, me dedico, dou o melhor de mim e a cada penteado ou trança eu adquiro mais conhecimento e acabo tendo ideias e criatividades novas.
E para você que assim como eu ama penteados eu trouxe algumas dicas.
* Se possível usar uma pomada de cabelo nas mãos antes de começar o penteado ou a trança(ela é ótima no manusear o cabelo e ajuda a segurar melhor).
*Saber mais ou menos antes o penteado que vai fazer para usar o spray de cabelos certo, depende do cabelo não precisa usar spray fixação forte um fixação normal já da, em outro caso tem cabelos muito liso que só usando spray extra forte.
*Ter em mãos os acessórios básicos como pente de cabelo para alinhar o fio, grampos, borrachinha se quiser ponto de luz que fica lindo em penteados.

E para deixar vocês apaixonas alguns penteados q já fiz *-*




Beijinhos espero que gostem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário